segunda-feira, 12 de maio de 2008

Boa razão!

Por Eliza Brito

Praias paradisíacas e sol quase todos os 365 dias do ano são apenas dois motivos para se visitar o Rio Grande do Norte. O restaurante Abade, na via costeira da capital potiguar, é certamente uma terceira razão.
.
Além das iguarias da tradicional cozinha portuguesa, o Abade oferece uma boa música instrumental, ao vivo, e um clima agradável e tranqüilo. O filé à moda da casa, que leva molho de café com canela e vem acompanhado por arroz piamontês, é tão aromático quanto saboroso. A combinação impressiona o paladar e agrada até quem não gosta de café. Para quem prefere uma massa, o espaguete com tomate seco, rúcula e brócolis é uma opção deliciosa e, pra melhorar, pouco calórica.
.
Os que não abrem mão de uma sobremesa podem tentar o petit gateau, dos melhores que já comi. O bolo, macio por fora e com chocolate totalmente derretido por dentro, vem com o sorvete de creme acompanhado de calda de chocolate delicadamente amargo, simplesmente incrível!
.
Uma passadinha no restaurante pode até desfalcar um pouco o bolso, mas é uma programação com satisfação garantida e que vai ficar na memória.
.
Serviço
Via Costeira, Ponta Negra – Natal (RN)
Fone: (84) 3219. 4469 ou 9441.2841

Nenhum comentário: