quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia dos Pais em hotéis

Como a pedida do dia é a culinária em hotéis, damos abaixo sugestões para os que já estão se programando para o Dia dos Pais. Mais sugestões nesta quinta (7) e sexta (8).
.
Atlante Plaza
O restaurante Brasserie, no hotal localizado em Boa Viagem, oferece um menu pra lá de saboroso para ser degustado em família. No Dia dos Pais, a estrela do dia será recebida com taça de vinho tinto ou branco, de acordo com a preferência. No cardápio, assinado pelo chef Michel Rodrigues, Camarões em salpicão de aipo e noizette de maçãs verdes, Pescada Amarela grelhada e Camarões de coco à Noronha e Bacalhau a Lagareira. Outras opções são o Filet Mignon ao roty e Champignon Paris e Agnoloti de ricota ao molho de Pato e Tamarindo. O preço do buffet, por pessoa, é R$ 48, mais 10%. Informações pelo (81) 3302.3333.
.
Eco Resort do Cabo
Com diária a partir de R$ 444, o resort oferece pacotes promocionais com mínimo de duas noites e programação completa de lazer. E o que é mais importante: a tarifa inclui café da manhã e jantar no restaurante Maracatu. Para encerrar o final de semana, um almoço especial no domingo, com iguarias regionais e muitos quitutes da cozinha internacional assinadas pelo chef executivo Fernando Acioly.
.
Summerville Beach Resort
Já conhecido por suas mordomias, o espaço em Muro Alto também pode marcar seu pai com uma degustação de pratos e vinhos. O mimo é para as famílias que participarem do pacote de 8 a 10 de agosto do hotel. No cardápio, entradas como Tartare de Mignon com Queijo Branco Fresco, Seleção de Folhas e Mostarda Dijon e Sopa de Bacalhau com Croûtons. Camarões Flor de Linz com Arroz de Manga e Castanhas e Juliene de Cenouras, além de Confit de Pato ao Vinho do Porto com Arroz Selvagem e Molho de Cogumelos são as opções de pratos principais. E para completar, Taça de Morangos Flambados em Calda de Menta e Sorvete de Creme. Tudo acompanhado por vinhos especialmente selecionados. Informações pelo (81) 3302.4446 ou no site www.summervilleresort.com.br.

Nenhum comentário: