sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Guia para turistas e perdidos de plantão

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação

Sair para comer em lugares que não se conhece é sempre uma incógnita. A especialidade da casa é essa ou aquela? Será que aceita o meu cartão? Abre para almoços aos domingos? Estacionamento, música ao vivo... Ou até mesmo internet sem fio, será que tem? Todos esses questionamentos são facilmente resolvidos se a casa em questão figurar entre os 81 estabelecimentos que fazem parte do Guia Abrasel Pernambuco 2008/09.

Por lá, restaurantes, bares, deliveries e casas noturnas. Entre eles, Oficina do Sabor, Socaldinho, Pizzaria Atlântico, Quina do Futuro, É... Para cada um, uma página com imagem de um prato e do ambiente, além da sinalização de, em média, quanto uma pessoa paga para se saborear com as delícias do local. Para completar, sugestão de pedido, telefone e e-mail. Praticamente o R.G. completo do local!

Diferente do que pode parecer pelo título, o guia contempla, principalmente, estabelecimentos recifenses, além de alguns da Região Metropolitana e de Fernando de Noronha. Gratuito, será distribuído em hotéis, no aeroporto e em restaurantes associados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE).

Pequeno, o Guia Abrasel Pernambuco é ideal para a turistada e os nativos que querem desvendar melhor os sabores do 3º pólo gastronômico do Brasil. Mais informações pelo www.abraselpe.com.br.

Nenhum comentário: