sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Para acompanhar ou não um bom café

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

O café é daquelas bebidas eternas. Acompanha um bom salgado, combina com happy hour, é indispensável no desjejum. Apreciado no mundo inteiro, no Brasil o café é protagonista histórico e cultural. E em Pernambuco, a bebida vem conquistando novos mercados e ganhando nova roupagem.

Para quem gosta de sorvete, que tal café gelado? Se a escolha for bebida alcoólica, a opção é um drink de café. E se o desejo for apenas por um docinho, o café bombom, que leva leite condensado, pode ser uma alternativa. Cosmopolita, a Deltaexpresso vem contribuindo para modificar os hábitos de consumo do café por aqui. Para acompanhar tamanho requinte, a rede acaba de lançar dez novas receitas que podem ou não estar juntas de um bom café.

Suave e delicado, o brioche cai bem com um cafezinho e no Delta pode ser simples ou com recheio de salaminho [foto1] ou mortadela. Para quem gosta de croissants, na cafeteria pode encontrar nas versões simples, misto ou com chester e cream chesse. E os viciados em doces podem provar a bibica [foto 2], versão da casa para o Alfajor argentino, que ao invés de doce de leite leva café. Simplesmente bárbaro! Quem assina todas as delícias é o chef Douglas Van der Ley.
.
Agora até quem não gosta de café pode desfrutar do bom gosto de qualquer uma das seis unidades do Delta no Recife sem ficar só na vontade.
.
Serviço
R. Marquês de Olinda, 302, Bairro do Recife
Fone: (81) 3224-4884
Shopping Plaza Casa Forte (Nível L4)
Fone: (81) 3265-1694
Shopping Recife (piso inferior)
Fone: (81) 3325.9504
Saraiva Mega Store do Shopping Recife (piso inferior)
Quiosque em frente a praça da alimentação no Shopping Rceife (piso infeiror)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ixii.. quero um capuccino com creme de tangerinaa....
Lizinha.. eu acabei de almoçar e inventei de ler o blog.. e agora .. o que fazer com essa vontade de tomar café (do delta, claro!!!)...rararara!

beijO!

pedro disse...

gente
adorei o site! (: que maravilha!
Meus melhores votos! ((((:
muito feliz!
PS: vocês conhecem a Cucina D´Carli em Casa Forte? É um lugar de muito bom gosto!
abraço grande
joão

Cacimba de Letras disse...

Oi João, obrigada pela dica, vamos conferir com certeza!
Beijos,
Eliza