quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Salada, hambúrguer e deleite no Pin-Up

Por Lucas Lima
Imagem: Reprodução

Salada, segundo o dicionário Houaiss, é uma iguaria feita com hortaliças e legumes crus ou cozidos. Comporta pedaços de peixes, carnes e frios, podendo ser temperada com azeite, vinagre e sal. Seu consumo aumenta toda segunda-feira, dia internacional do regime. Também é a aliada dos que buscam uma alimentação balanceada e saudável.

Do outro lado da balança está o hambúrguer. Usando mais uma vez o Houaiss, sabe-se que esse é um bife "de forma redonda, aglomerado com carne moída e outros elementos, que costuma ser servido dentro de um pão também redondo". É a matéria-prima de uma das maiores redes de fast-food do mundo, a McDonald's. Falar dele é lembrar de calorias, mais ainda quando vem acompanhado de bacon, molhos...

Heresia ou não, a burgueria Pin-Up decidiu unir os dois elementos. São três as opções de pratos que juntam salada e hambúrguer. César Saldad, Mediterrânea e Betty Boop. Essa última vem com tomate fresco, tomate seco, rúcula, alface americana, queijo parmesão, mussarela de búfala e farfalle [laçarotes de massa]. O sabor do hambúrguer você escolhe: carne bovina, frango, picanha, cordeiro ou salmão.

A sugestão é interessante para os que querem burlar o regime sem sair tanto da linha. Também é um caminho viável para os ainda avessos à salada. E, sem dúvida, um deleite para os que não estão preocupados com nada, apenas em se deliciar com o prato.

Serviço
Av. Herculano Bandeira, 204, Pina - Recife
Fone: (81) 3466.0001

Shopping Recife - Piso Térreo
Fone: (81)

2 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus..
só isso que eu digo!

amarelo disse...

"ai meu deus.." vai dizer qdo provar a salada [djilicia!]... =)