sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vai um hambúrguer aí?

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação
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Nação Fast Food pode ser classificado como um produto da safra pós Super Size Me. Uma rede de comida rápida que tem como carro-chefe um grande hambúrguer, sucesso de venda e que auxilia satisfatoriamente na ascendência dos lucros da empresa. O grande problema está na sanidade da carne oferecida ao público, contaminada com coliformes fecais.

A rede, obviamente, quer evitar a propagação da notícia, e envia o executivo de marketing para investigar o caso. Daí, a história toma maiores proporções, passando pela questão da mão de obra [barata] de imigrantes ilegais, da problemática no processo de produção dos hambúrgueres e da complicada relação entre fornecedores. Até a velha turminha de revolucionários aparece na película [!].

Com um time de velhos astros e atores em ascendência, Nação Fast Food não é para aqueles que vão, logo em seguida, matar a fome com um Big Mac.

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