sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dez anos de Deli Doces

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação

Há dez anos, a empresária Tarciana Alves só tinha uma batedeira e prática para preparar um único tipo de bolo, o de ameixa. A necessidade de obter o mínimo para o sustento da família a fez aprender novas receitas, vender seus bolos em escolas, hospitais, para um médico... Até conseguir abrir a primeira loja e, gradativamente, expandir os negócios.

Hoje são quatro unidades da Deli Doces, 130 funcionários e um sonho consolidado. Além dos bolos, também com linha diet, agora a rede oferece lanches, docinhos de festa, cafés e sucos. O mercado coorporativo também é outro filão, com suas festas e coffee break. Até o Wal-Mart, nosso Bompreço, agora possui produtos da Deli em 16 lanchonetes de seus supermercados.

Toda essa evolução não poderia passar em branco quando a empresária completa dez anos de luta. Os destaques da festa ficam por conta das promoções. O bolo de ameixa, aquele da primeira receita, está sendo ofertado por R$ 10, e o de abacaxi por R$ 9. Os demais ganham descontos de 5% a 10%. Os clientes assíduos que se utilizam do sistema de delivery não pagarão o frente neste momento. E o público que for às lojas poderá participar de brincadeiras concorrendo a brindes.

No sábado (27), data oficial, vários parabéns serão cantados e, claro, pedaços de bolo oferecidos aos que estiverem por lá. Se tiver o de ameixa, melhor ainda. Quem sabe o prazer não faz os que aparecerem por lá conseguirem frutos como o de Tarciana...

Serviço
Av. Caxangá, 2255, Cordeiro – Recife
Fone: 3087.070

Av. Domingos Ferreira, , lj 01, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3325.4586

Rua Gomes Taborda, 1219, Prado – Recife
Fone: (81) 3236.1079

Rua Pedro Allain, 81, Casa Amarela – Recife
Fone: (81) 3265.6450

Nenhum comentário: