quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Almoço caseiro na Emporium Deli

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação

Não é incomum ver os funcionários da Emporium Deli cumprimentando pelo nome boa parte dos clientes do buffet de almoço da delicatessen. Depois de algumas visitas, o próprio cliente passa a identificar sem dificuldade outros freqüentadores assíduos, que vão ao local em busca de comida com gosto caseiro, e cardápio que vai sendo modificado ao longo da semana, para ninguém acabar com enjôo.

Para melhorar o atendimento, uma repaginação foi realizada no espaço, que ganha bancada de apoio para a cozinha, lavabo, papel de parede e mais mesas. No quesito comida, o buffet sempre oferece oito opções de saladas, tipos de arroz, purê, massa e carne.

Por dia ainda há pratos específico: na segunda, feijão caseiro com bife de molho; escondidinho de charque e fígado acebolado na terça; galinha a cabidela e língua ao molho madeira na quarta; cozido completo e rabada na quinta; e dobradinha, sarapatel e arrumadinho na sexta. No sábado, feijoada, bobó, vatapá e sarapatel. E quem fecha a semana é o cozido português completo.

A casa também oferece sopas, cremes e cachorro-quente no horário da ceia. Na quinta e sexta esse cardápio ainda é incrementado com pratos mais sofisticados, para serem acompanhados por um dos cerca de mil rótulos de vinhos disponíveis na Emporium Deli, por exemplo. E também não dá para esquecer da variedade de salgados e sobremesas disponíveis [como o bolo-de-rolo de chocolate!], para comer lá mesmo ou levar para casa – como também os produtos alimentícios importados.

Serviço
Av. Eng. Domingos Ferreira, 3814, Boa Viagem - Recife
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 22h; sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 9h às 15h
Fone: (81) 3326.9587 e 3326.7417

Nenhum comentário: