quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Réveillon no paraíso dos Carneiros

Por Lucas Lima
Imagens: Cacimba de Letras
.
Praia dos Carneiros me remete à infância. Veraneava de fato em Tamandaré, mas, sempre que possível, íamos em direção ao paraíso quase deserto, com poucas casas e quase nenhum bar. Os adultos preparavam um churrasco e nós crianças ficávamos a desbravar aquele mar. Atualmente, o local já possui residências, hotéis e restaurantes de renome. E, partir de agora, espera-se também estabelecer uma festa de ano novo de referência para turistas e pernambucanos, com a realização do Réveillon do Beijupirá, no restaurante de mesmo nome [ver texto abaixo].

Para participar da noitada, é preciso desembolsar R$ 1 mil, sendo mesa para quatro pessoas. Ainda é possível adquirir duas senhas extras por R$ 250, cada, mas aí não há direito a mais cadeiras. João Didier, um dos realizadores, informa que haverá buffet volante e que cada mesa receberá, ainda, uma garrafa de whisky, de vodka e uma de espumante, além de gelo a vontade. Água de coco, energético, champagne e whisky 12 anos serão cobrados por fora – e quem preferir ainda pode levar o que quiser beber.

O cardápio da noite será assinado por Adriana Didier, com três pratos quentes que terão os frutos do mar como destaque, além de pães, frios e frutas para todos. A partir das 5h é a vez do café da manhã, com direito a munguzá. Ah, e além da bela vista e do mar esplendoroso, tenda eletrônica, contagem regressiva com a Orquestra Marco Zero do Maestro Spock e o som da banda Bora-Bora.

As reservas podem ser feitas na Czar do Shopping Recife, Plaza, Iguatemi (AL), Manaíra (PB), agência Fontur [81 2102.0555] e Beijupirá de Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros.

3 comentários:

Nara disse...

Oi Eliza e Lucas,
Cheguei o blog de vcs através de um amigo. Comecei um, junto com minha prima, há pouco mais de 1 mês: bonsdeboca.wordpress.com
Dei uma olhada no de vcs agora, e estou aqui para Parabenizá-los!! ADOREI!
Aproveitei para conhecer alguns barzinhos e restaurantes que eu ainda nao sabia que existiam!!

Continuem assim, vcs estão em um excelente caminho!!

Beijos, Nara

Anônimo disse...

ei pow vamo nessa?
=*

Cacimba de Letras disse...

Nara - Obrigado pelos elogios! Muito boa sua iniciativa também. Sorte no mundo das palavras gastronômicas!

Sam - Sem dúvida, essa seria uma boa opção de ano novo!

Lucas