sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sem suspeitas

Por Eliza Brito
Imagem: Divulgação

Engenheiros são pessoas observadoras. Claro que jornalistas também são, mas quando se trata de espaço, pelo menos no meu caso, somos uma verdadeira negação! Uma ida aos restaurantes do Recife com meu namorado, que é engenheiro, é sempre um aprendizado novo para meu senso crítico. Enquanto eu me preocupo com o atendimento, o aroma e a textura das delícias, ele percebe se o acabamento da pintura está mal feito e se os portões são bonitos. No Othello, em Casa Forte, a pintura da área externa, segundo meu namorado, precisa de retoques. Quanto à comida e o atendimento cordial, nada a reclamar!

Especializado em comida italiana, o cardápio do Othello oferece opções de massa, risotos, frutos do mar, carnes e aves. Em comum o fato de todos serem preparados com muito esmero. O Filleto alla Turim [R$ 30,60], medalhões de filé ao molho de queijo com massa caseira, é saboroso e atraente. O filé, perfeitamente ao ponto, tem o sabor valorizado pelo molho cremoso. De sobremesa, uma opção para os amantes da menta é o sorvete de menta com chantilly caseiro, licor de menta e calda de chocolate cremoso [R$ 9,60]. Não peça para retirar o chantilly, o sabor suave se mistura bem com o ardor do licor.

Ainda bem que existem outros pontos de vista, senão o lugar ia parecer perfeito demais, e tudo muito perfeito causa suspeitas, não é mesmo? Ah, e só para fazer justiça, meu namorado adorou o filé.
.
Serviço
Rua Laurindo Coelho, 55, Casa Forte - Recife
Horário de Funcionamento: terça a sábado a partir das 19h
Fone: (81) 3267.9044
Aceita Visa, Master e Hipercard

Um comentário:

Anônimo disse...

Engenheiro se preocupa com cada coisa viu.. Sei não. Pelo menos tu levou ele pra um lugar bem bom, imagina se ele n gosta da comida.. ia fala da pintura e do sabor a noite inteira.

=*