sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tapas

* O Oficina do Sabor alterou seu funcionamento exclusivamente para o final de ano. O restaurante não funcionará nas quartas, 24 e 31 de dezembro e nas quintas, 25 de dezembro e 1º de janeiro, só retornando às atividades normais a partir do dia 02 de janeiro de 2009.

* Já o Dix Sept fecha as portas no dia 24 e entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro.

* Os famosos chocolates Lindt, considerada uma das marcas mais consumidas do mundo, podem ser encontrados nos sabores chocolate amargo, leite, amêndoas, laranja, crocantes, e entre outras versões, nas unidades de Boa viagem e da Rui Barbosa da Casa dos Frios. Para quem ainda não comprou um presente de Ano Novo, fica a opção.

* Para quem quer manter a forma no Verão, o Applebee's, no Shopping Recife, traz opções variadas de saladas. São cinco pratos básicos, que variam de R$ 16,90 a R$ 21,90. Entre os destaques, o carro-chefe é o Oriental Chicken Salad (combinação de alface, amêndoas tostadas e rice noodles, banhados por um delicioso molho agridoce e coberta com crocantes tiras de frango empanado).

* A Chandon, líder nacional no segmento de vinhos espumantes de luxo, fecha parceria com a Emporium Deli e oferece uma promoção tentadora. Quem for à delicatessen, em Boa Viagem, e comprar quatro garrafas da Chandon ganha um conjunto de taças ou balde. Quem comprar a partir de seis garrafas ganha uma camisa polista Chandon branca ou preta. E quem comprar acima de 12 garrafas ganha uma bolsa náutica ou uma toalha de praia.

Nenhum comentário: