sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tapas

* A Casa dos Frios está disponibilizando três opções da tequila El Charro: a Blanco 100% Agave, a Gold Clásico e a Silver Clásico. Todas custam R4 31,90.

* O Dona Carolina ganha mais um sabor de pizza doce nos dias de rodózio da casa, aos domingos. Trata-se da bem-casado, com chocolate derretido, granulado de brigadeiro e doce branco.

* A Deli Doces já está recebendo as encomendas para o período do Dia das Mães. Por lá, o que não falta é opção de tortas, bolos, doces, salgados e kit’s festas. A expectativa é aumentar o faturamento em 50% nesse período.
.
* Até o dia 30, o restaurante Nez, em Casa Forte, promove o Festival de Vinhos Franceses. São sete rótulos escolhidos pela dupla de sommelier Maria Carolina e Ângelo Bruno Marcelo. Na seleção, um espumante [Veuve Paul Bur Brut], um champanhe [Drappier Cart d´Or NV], um Borgonha tinto [Leroy Bougone Rouge], um Bordeaux [Chateau Jourdan], tinto [Cuvée des Ardoises] e brancos [Le Bateaux Chardonnay/Terret e Les Fumees Blanche Sauvignon Blanc] originários do Sul do País. A casa dá a opção de degustar no próprio local ou adquirir, com preços promocionais, para o consumo em casa.

* O cardápio de promoções do Restaurante e Pizzaria Atlântico, que contava com quatro sabores, ganha mais dois reforços: Frango à Delícia e pizza Atlântico. A primeira, para duas pessoas, é preparada com filé de frango empanado e gratinado na mussarela, acompanhado de purê, molho branco e arroz. Já a Atlântico, com oito fatias, reúne mussarela, frango, milho e ervilha. O valor promocional, de R$ 12,95, é oferecido pela casa de segunda a quarta-feira, em todas as cinco unidades e pelo serviço de delivery [acrescida a taxa de entrega].

Nenhum comentário: