sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tapas

* O Nez, em Casa Forte, incorpora a sua adega três novos vinhos, todos do Uruguai. São eles: Cepas Nobles Tannat, o Cepas Nobles Carbenet Sauvignon e o Juan Carrau Tannat Di Reserva.

* A partir de hoje (8), os mercados públicos da Encruzilhada, Madalena, Cordeiro e Boa Vista recebem a 3ª edição do Circuito Comedoria de Mercado. Além de uma saborosa culinária regional, os participantes do evento poderão curtir atrações culturais como forró, chorinho, roda de samba e exposições de fotografia, nas sextas e sábados, sempre a partir das 12h.

* Até o domingo, a Abrasel promove a Arena Gastronômica no Paço Alfândega. Por lá, apresentação de chefs, que mostrarão o preparo de algum prato. O público, inclusive, poderá experimentar das delícias. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas gratuitamente na hora. Na sexta e no sábado, os pratos serão harmonizadas com os vinhos da Ingá Vinhos. Entre os nomes que passarão por lá, César Santos, do Oficina do Sabor, e Alcindo Queiroz, do Patuá. Mais informações pelo (81) 3465.7570 ou www.abraselpe.com.br.

* A Villa dos Noivos, que está acontecendo na Villa Santini, em Piedade, faz mostra de tudo que é preciso para organizar um grande matrimônio, inclusive buffet, bolos, doces e vinhos. Informações pelo (81) 3341.2632 ou 3342.1322.

Nenhum comentário: