sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados na gastronomia

Fri-Sabor - Além de mais de 50 sabores de sorvete, a casa sugere os petit gateau e brownie. Se a opção for a delícia gelada, os tradicionais sabores de fruta e os cremosos, como canela, cookies e pistache. Informações pelo (81) 3421.6022.

La Capaninna Libório - Os salões da pizzaria ganharão uma ambientação romântica com uma iluminação especial e todos os casais, ao chegar, receberão uma taça de espumante para comemorar. No cardápio, crepes, saladas, pratos a la carte e pizzas. Informações pelo (81) 3426.9719.

Maria’s - Para a data mais romântica do ano, a doçaria oferece irresistíveis docinhos incrementados e deliciosos salgados. Entre as iguarias estão: pingos de chocolate e biscoitos, barquinhos trufados de menta e pistache, cereja banhada, barquinhos de nozes, cocadinha de noiva e beijinhos. A sugestão é dar o presente em caixas confeccionados especialmente para a ocasião. Informações pelo (81) 3427.4903 ou 3465.3047.

Othello Bistrô - Rotoloni Folha Seca (rotoloni recheado com bacalhau, queijo e salsa seca em molho de tomate) e o Gelato di Menta (sorvete de menta, calda de chocolate, chantilly e licor de menta servido na taça) são as dicas para a noite. Informações pelo (81) 3267.9044.

Patuá Delícias do Mar - fetuccine com camarões rosados aos cremes de catupiry e roquefort, em calda de morangos frescos compõem o prato camarões enamorados. Como sobremesa, o desejo proibido: uma torre de pistilos de chantily com morangos frescos sobre discos de chocolate belga e cerejas em calda. Para brindar, todos os clientes receberão uma taça do espumante Italiano Valdorella e quem quiser continuar bebendo para comemorar terá desconto de 20% na garrafa. Informações pelo (81) 3055.0833.

Terraço de Alê - O cardápio custa R$ 59, com duas opções de entrada, três de prato principal e sobremesa. A noite pode começar pela salada à moda de Alê, feita com mix de alfaces, tomate cereja, crôutons, lascas de parmesão e molho de framboesa, mostarda e mel; passar pelo camarão flambado no contreau que acompanha penne aos quatros queijos; e terminar com cartola acompanhada com calda de chocolate. Mais detalhes pelo (81) 3465.8247.
.
La Cuisine - O restaurante está estreando seu novo cardápio com opções tentadoras. Entre as sugestões para os casais apaixonados estão: o Risoto de camarão com alho poró e raspas de laranja, o Agneau à la Camargue (sauté de cubos de cordeiro com crocante de couve, guarnecido por mousseline de milho verde, tomates cereja assados e pequenos shitakes) e o Nhoque à Tosello (nhoque gratinado com finas fatias de salmão defumado, ao molho fondue). Para acompanhar e completar a celebração, nada melhor que um bom vinho malbec ou um espumante, com preços especiais. O La Cuisine Bistrô fica na Avenida Boa Viagem, 560. Informações: 3327.4073.

Nenhum comentário: