sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tapas

* No mês de aniversário do Boi Preto, o valor do rodízio será de R$ 29,90, no almoço e jantar.

* A Dalena, vencedora há quatro anos consecutivos do prêmio Veja Recife na categoria Doceria, abre a sua quarta unidade no Recife. A nova loja já está funcionando na Galeria Vilage Santa Maria [Av. Conselheiro Aguiar, 1560]. A proposta do espaço segue o que está sendo feito na Rosa e Silva: tortas, salgados, sanduíches e cafés. O Cacimba visitou e aprovou!

* A cafeteria Castigliani Cafés Especiais estréia nesta sexta-feira (03), a partir das 20h, o projeto A Cup of Jazz, que pretende agregar o ritmo à degustação dos cafés da casa. Os baritas Leonardo Lacca e Nara Oliveira ainda pretendem apresentar surpresas a cada evento, como o drink da vez, o Nina Simone, à base de vodka, carambola e manjericão. Quem fica responsável pelo som desta vez é a cantora inglesa Catherine Michica, acompanhada pelo pianista George Aragão.

* Em sua 3ª edição, o projeto Gastronomia & Arte premiará os principais bares e restaurantes com um prato exclusivo do escultor e artista plástico Francisco Brennand, o homenageado deste ano. O evento, promovido pelo grupo KarneKeijo, acontece na próxima terça (7), no restaurante Amadeu, em Boa Viagem.

* Para quem não dispensa um docinho, a dica é a nova proposta voltada para festas da Maria's. A aposta é a tendência retrô e no caramelado, presente nos 23 novos doces. Destaque para o Bom Bom Mulato, o Temake de Goiaba e o “divertido’’ Cup Cake. O lançamento do Maria's Wedding, como foi intitulada a iniciativa, acontece no dia 9 de julho, na Artefacto, a partir das 18h.

* Agora Gravatá conta com uma Enoteca, a Decanter, do enólogo e comerciante de vinhos José Luis Spencer. Situada na fazenda Monte Castelo, Km 96, na BR-232, a loja disponibiliza vinhos do Velho e Novo Mundo, totalizando cerca de 200 rótulos.

Nenhum comentário: