sexta-feira, 28 de agosto de 2009

15 anos do Miolo Seleção

Por Lucas Lima
Imagens: Divulgação

Na última quarta, na RM Express, a Miolo fez o lançamento oficial do seu vinho Seleção, que comemora 15 anos com novos rótulos e o uso de novas uvas na fabricação dos rótulos. Responsável por 60% das vendas da vinícola, a linha possui opção de tinto e branco, ambos com sabores interessantes e bom custo benefício, já que, em média, cada garrafa sai entre R$ 17 e R$ 22.

O Seleção Tinto, o que mais gostei, é feito com as uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, deixando de lado a fabricação com Pinot Noir. Com aromas de frutas vermelhas e especiairias, evoluiu bastante em relação ao anterior, de acordo com a coleguinha que entende do assunto Fabiana Gonçalves. Já o Branco é composto por uvas Chardonnay e a Riesling, e não tem sabor tão marcante, apesar da sensação de frescor.

Nenhum comentário: