sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A hora de cozinhar

Imagem: Divulgação

A Oficina de Chefs realiza, a partir desta segunda (24), seis cursos rápidos para os interessados em aprender as dicas básicas do mundo gastronômico. Todas as aulas têm duração de três horas e há atividades custando R$ 60 ou R$ 80 - o valor inclui apostila, degustação e certificado. Os professores participantes são Elvira Dias, Luciana Sultanum, André Falcão e Lícia Maranhão.

O chef André Falcão promove dois cursos voltados para a culinária italiana. O primeiro, dia 25, das 19h às 22h, tem como tema os antepastos e o segundo, 1º de setembro, no mesmo horário, um jantar completo. Ambos são com harmonização de vinhos. Já Luciana Sultanum, dia 26, das 14h às 17h, ensina a se preparar para o verão comendo salada com molhos ótimos.

Como não poderia faltar, o mundo dos doces será desvendado por Elvira Dias, dia 27, das 14h às 17h. Entre as receitas, pavê especial de limão e mousse de uva. Os interessados podem obter informações na Oficina de Chefs, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, 355, Galeria Porto Fino, Boa Viagem, ou pelo telefone (81) 3325.0655.

Nenhum comentário: