sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tapas

* O Acre promove discotecagem com a DJ e cantora Catarina Dee Jah neste domingo (23), das 16h às 22h. Aproveite para provar o sanduíche de polvo flambado no conhaque no bistrô da loja-conceito, localizada na Rua do Lima com a Rua da Aurora.

* O chef Diógenes Novaes reinventa o nhoque, prato típico da culinária italiana preparado com batatas. No Caldíssimo Grill, a iguaria é feita com macaxeira e servida ao sugo com filé à milanesa. O prato é oferecido no restaurante no horário do almoço.

* O restaurante Navilla, na Capunga, mobilizou alunos concluintes do curso de gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau para comandar as panelas da casa durante o festival “A Gosto Navilla”, promovido no horário do jantar. Durante o evento, realizado nos dias 21, 22, 28 e 29, e com apresentações musicais para acompanhar, uma comissão julgadora escolherá a equipe com maior desenvoltura. Entre as pedidas, risoto do Sertão e crepe de banana e canela.

* Crocantes, doces, pouco calóricos e sofisticados. Assim são definidos os biscoitos da tradicional belga Jules Destrooper. Na Casa dos Frios é possível encontrar uma diversidade de sabores, a começar pelo clássico e crocante natural waffels, e também os feitos á base de gergelim, canela com chocolate, amanteigados com chocolate amargo, chocolate branco, ao leite, entre outras variedades.

Nenhum comentário: