sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tapas

* A segunda unidade do Bistrô Couvert entra em operação domingo, na praça de alimentação da quarta etapa do Shopping Recife, em Boa Viagem. Em funcionamento há aproximadamente um mês, no Shopping Tacaruna, o Bistrô Couvert alia rapidez, custo acessível e alimentação saudável à distinção da alta gastronomia. Com capacidade para servir 300 refeições diárias, a nova casa oferece um cardápio com 25 opções de pratos elaborados com requinte. O Cacimba de Letras provou e recomenda!

* O Wine Tour, degustação promovida pela grife de vinhos Casa Valduga, chega ao Libório [antigo La Capaninna dos Aflitos] hoje (14). Trata-se de uma harmonização entre um prato da casa com os premiados rótulos da vinícola gaúcha. Para o momento, a criação é o filé Libório [medalhões de filé com fetuccine guarnecido com molho de vinho, champignons e batatas crocantes], que será harmonizado com o Casa Valduga Arte Elegance. A garrafa da bebida custa R$ 22.

* O Carrefour está com três linhas de sopa para todos os gostos e organizações familiares. Os que moram só podem escolher a Sopa Instantânea, que serve bem uma pessoa e é encontrada nos sabores espinafre com queijo; mandioquinha com salsa e cebola; e queijo, tomate e manjericão. Há a Sopa Tradicional, para quatro pessoas, com quatro opções, e o Sopão, para a grande família.

Nenhum comentário: