sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tapas

* O Vila Madalena, no Pina, com feijoada nos almoços de domingo.

* O Libório, nos Aflitos, inicia ação social no último domingo de cada mês, doando R$ 1 de cada prato vendido para o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (Nacc).

* Já está funcionando, na Rua da União, o Clássico, nova casa do chef Douglas Van Der Ley, em parceria com Leo Barbosa, Dani Gouveia e Edjene Gomes. No cardápio, comida popular e regional.

* Culinária japonesa, com o chef Luiz Marcelo, e massas italianas, com André Falcão, são os dois novos cursos do Oficinas de Chefs. Na terça (3) e quarta (4), respectivamente. Inscrições e informações pelo (81) 3325.0655

* Começa, nesta terça (3), o festival Bar em Bar, em 26 restaurantes de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Porto de Galinhas. Cada casa estará com um petisco especial ao custo de R$ 19,90.

* O Othello Bistrô, pelo quinto ano consecutivo, foi agraciado com o prêmio Guia Quatro Rodas 2010, na categoria estrelado italiano. A avaliação leva em conta quesitos como qualidade do atendimento, sabor e apresentação dos pratos.

Nenhum comentário: