quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pastel potiguar

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Uma prima querida resolveu juntar as escovas de dente com o marido e eu não podia deixar de prestigiar evento de tamanha importância. Mas como minha gula não tem fim, aproveitei esses dias pelas terras potiguares para provar novas delícias. Dessa vez, os programas foram todos baratos e próximos de casa, já que o dinheiro está curto e a falta de carro não permite vôos, ou melhor, distâncias muito grandes.

Quem acompanha esse blog sabe que gosto de um bom pastel e ontem conheci um bem legal, no bairro de casa. O Pastel Petrópolis foi aberto em 2007 e conta com um ambiente agradável e uma boa variedade de opções doces e salgadas do quitute.

Eu, que adoro frango, fiquei com o pastel Campos Sales [R$ 5,50], com frango defumado, champignon e catupiry. Meu primo preferiu o Trairi [R$ 5,50], que leva carne de sol, queijo coalho e catupiry. Os dois são sequinhos, bem servidos e saborosos.

As opções doces me deixaram com água na boca. O de chokito ou serenata, por exemplo, custam R$ 4 cada e devem ser uma delícia. Mas, dessa vez, resisti à tentação. Da próxima, prometo comentar minhas impressões por aqui.

ServiçoRua Campos Sales, s/n, Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3211.1551
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 16h às 23h e domingo, das 16h às 22h

Nenhum comentário: