sexta-feira, 5 de março de 2010

Tapas

* O Applebee's presenteia todas as mulheres que almoçarem ou jantarem por lá, na próxima segunda (8), com uma taça de vinho tinto suave Quinta do Morgado. O restaurante fica no Shopping Recife, em Boa Viagem. Informações: (81) 3326.6579 ou 9633.0856.

* Também pensando no dia da mulher, o Club du Vin e o Bistrot du Vin realizam uma série de ações exclusivas para elas. Durante toda a próxima semana, o Club du Vin terá vinhos em promoção para as mulheres. E o chef Hugo Prouvot preparou iguarias exclusivas em um menu especial, disponível na sexta-feira (12) .

* A rede Julietto está entrando no “Liquida” dos Shoppings Plaza, Tacaruna e Guararapes, com itens do cardápio de lanches e massas em promoção. A pechincha vai até o domingo (7).

* O Botequim da Hora, no Espinheiro, continua com rodízio, de segunda a sexta, por R$ 20,90. Há ainda clone de bebidas.

* Foi pensando no mercado promissor do café que foi criado o Coffee Center, centro especializado no grão, em Boa Viagem. O local é comandado pelo empresário Sérgio Ferreira e oferece venda do grão gourmet, de máquinas de café e cursos de baristas para várias empresas locais.

Nenhum comentário: