quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um presente de azeite

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


A loja

Quem não gosta de ganhar um presente que realmente agrada? Vivo dizendo que saber dar um bom presente é uma arte. A pessoa não pode pensar no próprio gosto, o que importa é o que realmente agrada o presenteado. Nessas semanas eu descobri, em uma das minhas pautas para o trabalho, uma lojinha - a SineQuaNon, em Casa Forte - feita para quem deseja encontrar o melhor presente. E entre os objetos de decoração, das bijouterias, das bolsas exclusivas e dos cristais, estava uma linha maravilhosa de azeites e condimentos da marca Olivers & CO.

O azeite
A marca nasceu a 15 anos, na bacia do mediterrâneo. A ideia dos fundadores era de transformar o óleo de oliva em um produto de valor, combinando o azeite com sabores e aromas que dessem exclusividade ao líquido. Hoje, a marca tem fama mundial e vem ganhando adeptos por aqui. O frasco pequeno custa R$ 80 na loja, mas a dona, Julice Pontual, garante que muita gente volta por causa dele. Lá também dá para encontrar condimentos e geléias da marca.

Os condimentos
Eu ainda não tive a oportunidade de provar da delícia. Fiquei sonhando com um pão assado com o azeite, mas deixei para uma próxima, já que o bolso não me permitia. E o presente? Esse eu encontrei por lá, mas não para presentear, para ser presenteada, que eu não sou besta. :)

Serviço
Avenida 17 de Agosto, 1631, Casa Forte – Recife / PE
Fone: (81) 3037.6237

Nenhum comentário: