quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O sabor do prazer

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Camarão Pitanga aos 100 anos de Gilberto Freyre

Comer no Oficina do Sabor é relembrar o gosto da minha infância, ou seja, comer no Oficina do Sabor é ter muito prazer. Eu adoro o restaurante, eu adoro a comida, eu adoro o chef César Santos. E uma passadinha por lá rende sempre boas pautas e, principalmente, boas lembranças.
 
pavê de goiaba

A última vez que fui ao Oficina comi o Camarão Pitanga aos 100 anos de Gilberto Freyre [R$ 86], que acompanha arroz de espinafre. Estava, como era de se esperar, uma delícia. O prato serve até três pessoas e é para quem gosta de camarão e jerimum e, principalmente, de um gostinho agridoce, já que o molho de pitanga dá o toque especial à pedida. De sobremesa, dividi o pavê de goiaba [R$ 14], que é daquelas sobremesas que eu coloco na frente do chocolate, dai dá para sentir o tamanho da delícia! No final, a noite não tinha como ter sido menos do que perfeita.
 
Serviço
Rua do Amparo, 335, Cidade Alta, Olinda-PE, Brasil
Fone: (81) 3429.3331

Nenhum comentário: