segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Roteiro Dia dos Pais

Imagens: Divulgação

Aos papais que apreciam o sushi, o Canting Restaurante aposta no rodízio para a hora do jantar, que vai das 18h às 23h, neste domingo. Entre as apostas do espaço, mais de cem opões disponíveis da iguaria no menu da casa. Por lá, inclusive, os temakis, sunomonos, ceviches, tempurás de camarão ou peixe ganham bandeira livre para quem entrar na rodada, que custa R$ 26,90. O restaurante fica na Rua Ondina, 51,no Pina. Informações: (81) 3325.4695.
No Planetário Fast Food, os donos do dia podem se deliciar com os seis novos pratos do Festival de Grelhados Argentinos da casa, que segue até o final do mês, nas unidades dos Shoppings Recife, Tacaruna e Guararapes. Entre os destaques do menu especial, o Tapa de cuadril el Obelisco, feito de picanha argentina grelhada em autêntico corte tradicional; o Bife de tira Buenos Aires,com miolo da picanha argentina grelhada em corte nobre de forma longitudinal,servido ao tradicional molho argentino chimichurri e o Bife de chorizo El Caminito, um tradicional contra filet argentino, encontrado na mesma região do corte do filet mignon. Informações: www.planetariorestaurante.com.br
No restaurante Chez Georges, em Casa Forte, a dica para o Dia dos Pais é degustaras opções disponíveis no cardápio de domingo da casa. Por lá, pratos que servem duas pessoas, com sugestões como a Paletta de cordeiro, com batatas assadas ao perfume de alecrim, arroz decastanha e farofa de alho e o Bacalhau Marseillaise, feito em crosta de alho, dourado no azeite com batatas, couve e azeitonas.O restaurante fica na Avenida 17 de agosto,1483, em Casa Forte. O almoço é servido das 12h30 às 15h30. Informações e reservas: (81) 3326.1879.

Nenhum comentário: