segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A predileta do meu pai

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Pizza

Meu pai dizia que a melhor pizza do mundo era a de São Paulo. Quando ele e minha mãe foram para Europa pela primeira vez, ele ficou super decepcionado com a pizza de Nápoles, exatamente porque achou as que comia na cidade da garoa muito mais saborosas. Eu não fui a Nápoles, mas também adoro as pizzas que como em São Paulo. Dessa vez, conheci a do restaurante Margherita.

Sangria

Para começar, fomos na sangria, super saborosa e ideal para o clima friozinho que estava fazendo no dia. Como estávamos com fome e com pressa pedimos logos duas pizzas grandes, a Tropicale [R$ 57], que leva palmito e cebola, e a Contadina [R$ 52], com rúcula e tomate. Preferimos a massa fina, mas o cliente pode ficar com a massa tradicional, se quiser. Adorei os dois sabores e achei a massa deliciosa. O ambiente também é agradável, com mesas grandes e decoração italiana, que deixa tudo bastante descontraído. Mesmo rápido, o jantar tornou  a despedida da viagem melhor do que o esperado.

Ambiente

Serviço
Alameda Tietê, 255, Jardins - São Paulo/SP
Fone: (11) 2714.3000

Nenhum comentário: