terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tapas


* O Club du Vin está com diversas opções de cestas para as festividades de fim de ano. Os itens mais comuns são as frutas secas, panetone, biscoitos, doces, chocolates, azeitonas. As mais elaboradas trazem queijos especiais, castanhas importadas, geleias, azeites, pistache, amêndoas. Como não poderia ser diferente, ainda há uma infinidade de vinhos para escolha. Mais informações pelo (81) 3326.5719 (Boa Viagem) ou 3267.3667 (Parnamirim).

* O Pantagruel, em Casa Forte, acrescentou dois pratos especiais ao cardápio da casa, que poderão ser degustados, exclusivamente, neste mês de dezembro. São eles: o Peru ao queijo do reino, que traz o peito de peru recheado com presunto de parma e queijo do reino com purê de maça; e o tradicional Arroz de Bacalhau, com lascas do peixe no azeite com pimentões vermelho e amarelo, cebolas, azeitonas  pretas e arroz. Mais informações pelo (81) 3442.5563. 

* A Fri-Sabor também turbinou seu menu com dois novos sabores, pensados para essa época do ano: Trufa de avelã e Mirtilo. O primeiro é composto por sorvete de chocolate com licor e recheio de creme de avelã com chocolate. Já o de Mirtilo é sorvete de mirtilo (blueberry) ao leite.

* O tema deste ano da festa de réveillon do Mar Hotel Recife (PE), localizado no bairro de Boa Viagem, é “Luau Tropical”. A comemoração será feita às margens do parque aquático do hotel e trará a Orquestra García para animar a noite. No cardápio, preparos com referências das culinárias espanhola, portuguesa e holandesa. As delícias ganham o nome de ilhas caribenhas, como Bahamas (quiche de lagosta), São Domingos (salada de salpicão de camarão com nozes, maçã verde e pérolas de melão), Cumaná (bacalhau tropicalhente), Caribe (carpaccio de abacaxi), St. Croix (camarão ao velouté de tangerina) e Santa Lucia (Tiramisú). Haverá, ainda, bufê de frios, saladas, pratos principais e sobremesas. Um pacote para casal, em quarto superior, por quatro noites, fica por R$ 2.163. Mais informações pelo (81) 3302.4446 ou www.ponteshoteis.com.br.

Nenhum comentário: