terça-feira, 19 de março de 2013

Hambúrguer (médio) gourmet

Por Lucas Lima
Imagens: Cacimba de Letras

Champignon
.
Ainda não consegui experimentar todas as novidades gastronômicas do shopping RioMar. Tenho alguns nomes já anotados para visitas futuras, inclusive. Atualmente, estou apaixonado pelas sobremesas da Abuela Goya (que merece um texto depois). O Kisu também ficou marcado. Outro dia, uns amigos me indicaram a H3 – hambúrguer gourmet. Experimentei e, confesso, não fiquei muito empolgado.

Cardápio
.
O mote da casa é o seguinte: 200 g de hambúrguer de carne bovina grelhada, oito opções de molho e dois acompanhamentos (arroz, salada ou batata tipo chips). O hambúrguer, realmente, é interessante; a carne é boa. As sugestões de molho são variadas, indo desde o catupiry, passando pelo mediterrâneo (rúcula, tomate seco, parmesão, molho de azeite e limão siciliano), benedict (ovo pochê, molho holandês e bacon) e pelo de champignon. 

Mediterrâneo
.
Só acho que os acompanhamentos poderiam ser mais gourmets. Arroz branco, salada bem básica e batata tipo chips não são bem o que eu chamaria de gourmet. São pedidas que agradam fácil, claro, mas falta um algo mais: uma opção de salada mais elaborada, por exemplo. Acredito que deve ser uma questão de logística, de espaço. Mas que ajudaria a levantar o astral do estabelecimento, ajudaria. 

Serviço
www.h3.com/br.html

Nenhum comentário: