segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um bom motivo para cometer o pecado da gula

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Bruno, meu irmão mais velho, sempre pensou em ter uma sorveteria. A vida seguiu em frente e ele mudou de planos. O irmão mais novo de uma amiga que é quase irmã terminou tornando o sonho de Bruno realidade e oferecendo ao Recife um espaço fofo e, acima de tudo, delicioso.

Palha ítalo-brasileira

A Glu! Gelados é mais do que uma sorveteria, é uma casa de sobremesas geladas. O gelato é da marca Bali, aquela de Maceió, da qual já falei por aqui. Nem preciso repetir que é daqueles sorvetes saborosos e com uma infinidade de sabores exóticos, como morango silvestre, limão com hortelã, etc. Já as sobremesas, essas são de fazer qualquer cristão se entregar ao pecado da gula.

Parte dos sorvetes

Fui visitar o espaço com a querida amiga Natália e, enquanto ela ficou com duas bolas de sorvete [R$ 7], eu me permiti devorar a palha ítalo-brasileira [R$ 10,90], que consiste em uma sobremesa com palha italiana, sorvete de tiramisu e calda de chocolate. Além de linda, a delícia é de “lamber os beiços”. A leveza do sorvete de tiramisu harmoniza perfeitamente com o doce da palha italiana. Só colocaria menos calda de chocolate.

Ambiente interno

Depois de tanto deleite, a vontade era de seguir testando todas as sobremesas do cardápio, mas a balança castigaria. Ainda bem que o pedaço de paraíso fica perto da minha casa e mais perto ainda do parque da Jaqueira...   

Serviço
Rua do Futuro, 858, Graças – Recife/PE
Fone: (81) 3442.3594

Nenhum comentário: