quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pratos imitam vinil


Por Lucas Lima
Imagens: Reprodução



Eu sou o lado consumista do Cacimba. Adoro fazer algumas comprinhas: livros, roupas, CDs (viciado, atualmente, no iTunes, por sinal). Com essa minha ideia de cozinhar, vem a vontade de ir garimpando alguns produtos e utensílios para ajudar na caminhada. Ontem, lendo uma dessas revistas femininas, me encantei com uns pratos que imitam discos de vinil. Algo do tipo bem moderninho.


Eles são chamados de Longplates e possuem seis ilustrações, que ficam no centro do prato, cada uma com alguma frase. “Nice to meat you”, “freench fries kiss” e “the punk cake” são algumas delas. Dei uma garimpada no site e, infelizmente, não achei entrega para o Brasil. Mas sempre dá para aquele amigo que está na França, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, entre outros países, ajudar nesse impulso consumista.


Cada prato, de porcelana e com 28 cm de diâmetro, sai por 19,90 euros – quase R$ 52. O desejo é pela coleção completa? Então é preciso desembolsar pouco mais de R$ 300, mais o envio. Uma coisa tenho certeza: vai fazer bonito na hora de chamar alguém para jantar!

Nenhum comentário: