quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rapidinhas do Cacimba


* A McDonald’s está com um novo McFlurry no cardápio. O da vez é o Suflair Dark. Ele é composto pelo tradicional sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Suflair Dark.

* Entre os dias 18 e 25 deste mês, o Summerville Beach Resort promove o Summer Wine Experience. O evento tem o objetivo de oferecer aulas de enogastronomia e jantares harmonizados. As aulas com degustação ficarão sob o comando do sommelier Fabrício Navarro, da Ingá Vinhos. Um menu promocional da bebida também estará à disposição do público. Mais informações pelo (81) 3302.4446 ou no site do local,

* Desde a última segunda (13/05), o Sr. Chopp, no Espinheiro, ganhou um parceiro como chamariz para a clientela. Trata-se do Sr. Coffee. Das 8h às 22h, o local serve diversos tipos de café, como espumone, cappuccino, afogatto e o bom e velho expresso. O serviço é oferecido de segunda a sexta. Na Rua da Hora, 885.

* Em comemoração ao seu primeiro ano de funcionamento, neste sábado (18/05), o Cordel Botequim criou, por meio da chef Lícia Maranhão, uma nova pedida gastronômica para a clientela. O petisco é o buraquinho quente, um sanduíche recheado com carne moída e linguicinha regado a um molho especial (R$ 3,90). Na data, ainda haverá, a partir das 14h, apresentações musicais (R$ 20 o couvert). Mais informações pelo (81) 3033.4126.

Nenhum comentário: